Eu sei que é mancada. Sem querer eu acabei enrolando um cara que eu conheci uns tempos atras. Ele pediu meu numero, eu acabei passando, a gente comecou a conversar, ele pediu pra sair comigo e por ele ser gente boa eu nao soube recusar então falei q mas pra frente a gente combinava algo. A gente continuou conversando, ele meio flertando e eu sendo simpatica mas evitando flertar. Agora ele acha q eu to interessada e quer sair comigo. Como eu recuso sem parecer q tava só usando ele.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
06/04/2023 15h42
Não estou interessada seu pobretão do caralho, filhote de cruz credo
anônimo
06/04/2023 15h44
Mas você usou ele. Melhor ser sincera e arcar com o julgamento depois.
06/04/2023 15h58
Agora infelizmente você vai ter que dizer a verdade porque pior será se continuar enrolando ele.
anônimo
06/04/2023 15h59
Fala a verdade, pra que correr se tu já fez a merda?