Ela foi bem simpática quando conversou comigo, muito boazinha, mas me ignorou quando mandei mensagem. Não entendi isso... Será que ela só falou comigo pessoalmente por educação? Tô com muito medo

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/04/2023 20h22
Desinteresse, vc n e lá aquele cara que ela esperava q fosse. Quando eu CVS pessoalmente e na mensagem nem bato mt papo e por isso
eles respondem
anônimo
06/04/2023 15h58
Talvez sim, talvez não.
06/04/2023 16h57
Pode ser que ela não goste de conversar por mensagem ou que ela interprete a sua busca por conversa por mensagem como um interesse que ela não possa corresponder.
06/04/2023 17h10
Isso é ansiedade, vai tranquilo q dá boa, dê tempo ao tempo, depois vai perguntando aqui no site q tlvz uma alma boa te ajude
06/04/2023 20h19
Está louca por você.