Por que a diferença de idade entre um homem de 36 anos e uma mulher de 26 anos é geralmente aceita como normal, enquanto o inverso é frequentemente mal visto pela sociedade?

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/04/2023 17h06
No máximo é inveja de recalcada. E dos sábios da redpill (risos) que acham que mulher depois dos 30 já é idosa.

No mais, cada um vivendo sua vida. Basta você não se importar, e se perguntarem diga exatamente isso: tô nem aí.
anônimo
06/04/2023 20h27
Não é mal visto. Vivemos em um mundo onde as pessoas vivem infelizes e presas a idéias ridículas e superadas. Vai ser feliz! Se o cara é mais novo, ou mais velho... Quem tem que gostar é você, e SÓ VOCÊ!
06/04/2023 16h59
Por causa do machismo,infelizmente.
Mulheres são julgadas por um monte de coisas sem sentido e injustas.
06/04/2023 16h58
Hoje a mulher mais velha já não é mais tão tabu assim, vai
06/04/2023 16h59
Não tem como eu dizer com certeza, mas diria q é pq geralmente o homem procura pelo olho e a mulher pelo contexto do homem? E nesse caso o inverso não atenderia à estes requisitos?
06/04/2023 17h01
Ignorância e preconceito.
elas respondem
anônima
06/04/2023 17h08
Mulheres gostam de sair com homens mais velhos normal.
Eu tenho 34, quando tinha 26 saia com homens de 37. E quando eu tinha 21 só saia com homens+30. E hj com 34. Só saio com homens que são no máximo 4 anos mais velhos doque eu. Nunca sai com homem mais novos.
Enfim, quando o inverno um homem mais novo se relaciona com mulher mais velha não é bem visto pela sociedade.