Você se considera inteligente ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Só sei que nada sei. Quanto mais eu estudo, mais eu me sinto ignorante.
anônimo
3a
Sou quase um macaco
Dentro das áreas da inteligência considero meu lado cavalo o mais forte
3a
Não
Acho que não
anônimo
3a
Não.
Me considero um eterno aprendiz.
Nao, sou burro.
Em alguns aspectos sim, mas tem tanta coisa nesse mundo que desconheço que não posso me considerar inteligente.
3a
Mais inteligente impossível.
elas respondem
4
anônima
3a
Burra eu não sou
anônima
3a
Sim, mas tmb nada além do normal
anônima
3a
Não
anônima
3a
Nenhum pouco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!