Olá , gostaria da opiniao de vcs . Eu moro na casa de minha mãe falecida , a casa é um sobradinho ao lado do outro que meu irmão mora coma familia dele, não tenho liberdade e nem poso mandar no local pq eles fazem o que querem e também tenho outros irmãos que ficam dizendo que é herança deles , bla , bla . Eu sou solteira , sem filhos , 50 anos , tenho um namorado que é divorciado e tem 3 filhos , ele financiou uma casa e quer que vou morar com ele , mas fico em dúvida , pois vou pagar financiamento sendo que nun ca morei de aluguel , ainda penso pq a casa financiada é na perieferia e o trabalho será mais longe e a que moro é perto do centro , tem tudo . Estou confusa , sem saber a decisão correta a tomar nessas circunstâncias .

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/04/2023 18h15
Logo que eu li a pergunta ja tinha minha resposta formada.
Depois que comecei a ler a descrição,só confirmou ainda mais essa resposta.
Se manda pra longe dessa casa sem liberdade,com certeza é 1 milhão de vezes morar com o companheiro
06/04/2023 18h15
O que for melhor para você.
elas respondem
anônima
06/04/2023 19h12
Melhor morar com o companheiro, mas se puder procurar mais um pouco uma casa mais próxima do seu trabalho , melhor