mulheres qual é a diferença entre ter uma química normal e uma muito forte com o cara que vc fica? o que vc sente de diferente?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/04/2023 16h46
Quando há uma química muito forte entre os dois, dá para sentir essas coisas no ar. Empatia, atração imediata, excitação física, enfim, são diversos e variados os sinais de que o casal possui a tal química e pegada que garantem paixão intensa e quase incontrolável

Na química do amor, a dopamina produz a sensação de felicidade e a adrenalina causa a aceleração do coração e a excitação. No desejo sexual entre um casal, a atração física é estimulada pela produção do hormônio noradrenalina, quando os corpos experimentam reações químicas em comum.

Interpreta sua resposta agora
06/04/2023 19h31
Uma química normal é como tomar coca cola, uma química muito forte é como pinga de alambique.
eles respondem
anônimo
06/04/2023 18h56
A massa atomica do H = 1u
do O ( oxigênio) = 16u. (ps. você tem acesso a esses números na tabela periódica)
agora é só somar a molecula.
* H2O ( significa dois átomos de hidrogênio 3 para uma de oxigênio)

2×1 + 16 = 18u
portanto a massa molecular da água é 18.

C5H10 ( 5 átomos de carbono e 10 atomos de hidrogênio)
C= 12 u ( massa atômica)
H= 1u

12×5 + 10×1 = 60 + 10 = 70
portanto a massa molecular é 70.

Isso poderia ser considero um exemplo de um cálculo de química "muito forte".
06/04/2023 20h29
Não existem diferenças.
08/04/2023 15h47
Isso é bem evidente algumas pessoas marcam nossas vidas e outras podem tentar tudooooo e não conseguir nada