Como flertar com um amigo? Não somos tão amigos assim... é um conhecido q trocamos ideia de vez em quando.
Vi vcs falando para uma menina q ela devia sair do pedestal e chegar nos caras... mas tbm vi vcs falando pra outra que ela devia flertar.
Enfim, como flertar com vcs, homens?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/04/2023 19h29
Caso vcs se conheçam pessoalmente, é possível flertar com ele. De vez em quando, passa a mão lentamente na nuca dele, e depois disfarça; faz cafuné no cabelo dele, e depois fala de outro assunto. Se ele tiver mexendo no computador (ou notebook), vc aproveita e diz pra acessar algo no computador (aí vc em pé e ele sentado, vc deixa seu cabelo cair em direção a ele enquanto vc está digitando algo no PC). Acho que tudo isso passaria a impressão de que vc estaria flertando ele.
anônimo
06/04/2023 20h05
Aumente a frequência das conversas, demonstre que está procurando um relacionamento sério e está disponível pra isso, comece com brincadeiras e piadas de duplo sentido, elogie de forma sexual...
São coisas básicas de um flerte.
06/04/2023 20h30
Chega mostrando os peitos.
anônimo
06/04/2023 22h05
Chega nele, seja simpática.

Veja se ele está retribuindo da devida maneira a sua simpatia. Caso sim, você pode ir para o próximo passo e falar o que sente pra ele.

É muito bom ver uma mulher tendo atitude, meus parabéns a você. Independente do resultado que você terá chegando nele, você já pode se considerar vitoriosa, pois fez algo que a maioria das mulheres não fazem por medo da rejeição e/ou julgamento alheio.
elas respondem
anônima
06/04/2023 20h03
Com os olhos