Estou interessada em um rapaz, porém percebi que ele segue uma menina a pouco tempo e até comentou na foto dela com a frase "toda estilosa ela". E ela curtiu 2 fotos dele. Porém perguntei a uma pessoa próxima a ele e ela me disse que tentou investir nela a pouco tempo, porém ficou só na amizade mesmo. Ficaram até mais próximos, mas ela travou, dizendo que não estava aberta para relacionamento pois teve um namoro conturbado.
Para vocês, eles tem interesse um no outro ou será que ela realmente só quer a amizade dele?
Estou interessada nele e ando muito angustiada com isso e vejo que os amigos próximos a ele estão seguindo ela no Instagram e ele segue outra amiga dele e a igreja que elas frequentam.

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/04/2023 19h13
Pelo seu relato, possivelmente ele quer pegar ela, mas ela não é a fim dele.
elas respondem
anônima
06/04/2023 19h58
Poxa, mas que peninha.
anônima
06/04/2023 19h06
Com certeza, melhor esquecer.
anônima
06/04/2023 19h54
Vá procurar lote para você carpinar
06/04/2023 22h56
sendo bem sincera, eu acho que ele pode ter um certo interesse nela e da parte dela nem tanto assim. mas curtida e comentário é tudo migalha, n é sinônimo de paixão n. E msm que ele tenha interesse nela, vcs pode investir um pouco nele, mas é aquilo, se ele nã retribuir, suma.