Tem uma menina no trabalho que é inegavelmente linda. Mas eu simplesmente cago pra isso. Tem muito cara que fica elogiando ela, chamando no teams e no whatsapp o tempo todo. Ela ganha chocolate e alguns mimos. Enfim, eu não a trato mal, mas não fico comendo ela com os olhos, converso numa boa e a trato igual trato qualquer outra.

Estranhamente ela me segue no instagram, puxa assunto comigo, manda memes e postagens engraçadas no direct e tal. Não tô falando que ela tá dando em cima de mim, pois ela não está. Mas o que quero destacar é: os caras que ficam no pé dela sequer conseguem esse tipo de proximidade.

Ontem estávamos conversando e ela soltou "vc não tem nenhuma foto comigo, pq?" e eu disse: "pq não quero ficar mal visto" e demos risada, tudo num tom leve de brincadeira. Agora os caras estão pensando que a gente se pega, mas não, foi só algo que eu conquistei tratando ela como uma pessoa normal. Sem ser grudento e sem lamber seus pés.

eles perguntam
7 7
elas respondem
06/04/2023 19h44
Justamente por vc ser diferente. Mas se eu conheço um pouco que seja só sexo masculino, vc está interessado nela (e claro que não a nada demais nisso), vc apenas não dá manchete diferentemente dos outros gados.
06/04/2023 19h40
Não "endeusa", mas observa e muito a vida dela. Kkk
06/04/2023 19h42
Mulheres não, porque eu não quero atrair os homens para ficarem me presenteando, isso é coisa de vagabunda.
Ela está doidinha para pegar você também, cuidado para não cair no anzol.
anônima
06/04/2023 19h44
Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes".
1 Coríntios 15:33
anônima
06/04/2023 19h36
Tá apaixonado *---* pede ela em namoro <3
06/04/2023 20h37
Own. Eu shippo
eles respondem
anônimo
06/04/2023 19h34
Você também a endeusa, até dedicou uma pergunta no site pra ela.
anônimo
06/04/2023 19h36
guria bonita tem atenção desde quando eh criança e tem a vida toda, dai o cara trata ela meio mal e elas ficam cheia de tesão, sempre funciona kkk
anônimo
06/04/2023 19h38
Supondo que toda essa história seja verdadeira: desafio da conquista. Os outros gadinhos já estão na dela, ela não precisa de mais nada para tê-los comendo em sua mão. Já você, por se mostrar diferente, é um desafio e gera uma curiosidade natural
anônimo
06/04/2023 19h39
Ok.
anônimo
06/04/2023 19h50
Mulheres sentem falta de validação. Se sentirem desejadas.

Eu sinto um pouco disso no meu trabalho. Quando aparece alguma estagiária mediana pra cima, os caras ficam que nem doidos dando em cima delas.

Contudo, como eu morro de medo de tomar uma falsa acusação de assédio sexual, me esforço pra só falar sobre assuntos relacionados a trabalho com as estagiárias. Sinto que elas tentam chamar a minha atenção por causa disso (acho que nenhuma delas tem vontade de ficar comigo e após o estágio delas terminar eu já tentei pegar algumas e nao consegui), mas sinto que elas tentam chamar minha atenção por essa necessidade de obter validação.
06/04/2023 20h33
São birutas.
06/04/2023 20h40
Ela quer um amigo gay e você é forte candidato.