Ontem chegou uma sandália que comprei, minha amiga viu e falou que era igual a uma dela, até então nem sabia quando comprei.

Falei que iria hoje pro trabalho com ela, mas quando fui usar me senti desconfortável e troquei por outra.
Aí quando ela chegou hoje estava exatamente com a sandália que é igual, se não tivesse trocado estaríamos como um par de vasos.

Vcs acham que isso foi algo de estranho ou eu tô vendo coisa?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
06/04/2023 19h35
Sim, invejosa.
06/04/2023 20h34
É inveja e admiração.
elas respondem
maw
06/04/2023 19h36
Ou é um, ou é o outro.
06/04/2023 19h37
Não sei qual foi a intenção da sua amiga, mas não acho que isso seja inveja. Você gostou e quis uma igual, pronto.
anônima
06/04/2023 19h40
Sim, invejosa²
anônima
06/04/2023 19h42
Olha ela comprou primeiro que vc, se fosse inveja vc seria a invejosa. Que besteira gente, pelo amor
06/04/2023 20h03
Você comprou igual porque sabia que sua amiga tinha, eu lembro de uma pergunta que você fez com a foto da sandália.
06/04/2023 21h22
Óbvio que não tem a ver com inveja. Nesse caso, foi uma coincidência mas caso alguém gostasse e se inspirasse para comprar uma igual também não seria inveja. Se quer peças exclusivas, use grife.