minha gente eu tô sentindo que estou sendo traída do fundo do meu coração é uma intuição muito forte e eu tô sentindo...

bem, eu tenho 25 anos e namoro um cara de 41 anos, a gente se ver de 15 em 15 dias ou passamos mais dias do q isso sem nos ver pq ele trabalha muito fazendo viagem, recentemente eu olhei o instagram dele e eu nem gosto de olhar mas fui fuçar o insta do meu namorado né e vi q ele seguiu duas mulheres (daqui da minha cidade) com aparência da idade dele, dei uma stalkeada e descobri q elas duas são amigas e eu tô pensando "onde ele conheceu elas?" já tô imaginando q ele deve ter pegado alguma delas ou até mesmo as duas.. enfim galera e agora estou aqui chorando com autoestima baixa pq estou me comparando com duas coroa sendo q sou linda

e não eu não vou chegar nele e perguntar pq óbvio q vai negar

elas perguntam
10 8
eles respondem
06/04/2023 20h06
Com certeza, é.
06/04/2023 20h03
Ele se sente riado de quatro por voceeeeee
Aaaaaaiiieeeeeein
06/04/2023 20h09
Parei no "eu tenho 25 e ele 41", pq vc acha que ele gosta de uma novinha igual vc? Qnd vc ficar velha dms pra ele, ele troca
06/04/2023 20h32
Olha, eu venho tentando me controlar e ser legal nesse site, mais tem coisa que não tem jeito, mulher nova que namora caras dessa idade merece é galha mesmo ! Desculpa mais é explícito que esses caras usam as ninfetas pra comer e as coroas para o relacionamento sério, aah é que maturidade me atrai, maturidade ? 90 % dos caras nessa idade, pode dar uma sondada pra ver se eu tou mentindo, dizem a mesma coisa essa idade é a idade que o cara mais ilude essas meninas mais novas que acham que tão em um relacionamento maduro.com um homem maduro, você está sendo usada, e sim quando ele quiser algo sério acha mesmo que ele vai levar uma menina de 25 anos a sério, é óbvio que ele vai querer algo sério apenas com as mulheres da idade deles, nível de vivência e experiência iguais e etc.. sei que parece até ruindade eu falando assim, mais nem uma outra pessoa aqui nesse site vai te mandar essa real, se quiser pagar pra ver, vai fundo, quando descobrir alguma merda me.chama no pv pra dizer que eu tinha razão ! Sei disso porque fui uma pessoa que gostava de relacionamento sério com mulheres mais velhas que eu, o final desses relacionamentos independente de ser homem ou mulher, não tem isso de vai da cabeça e da maturidade da pessoa, é sempre a pessoa mais nova acabar o relacionamento saindo muito machucada (o) então pensa bem no que tou te falando, vai arranjar um cara da tua idade que te dê atenção e carinho, você ta sendo, burra, desculpa mesmo por falar assim com você !
06/04/2023 20h08
Não tenho bola de cristal.
06/04/2023 20h36
Esses "veios" rico deixa a mulherada triste.
anônimo
06/04/2023 20h12
Você está paranoica.
O certo é trocar uma de quarenta por duas de vinte, não uma de vinte por duas de quarenta.
06/04/2023 20h11
É até difícil opinar no seu caso. Pode haver diversas razões para o cara ter add as 2 outras moças. Pode ser algo relacionado ao trabalho, conhecidas de infância, etc
Pode ser que já flertou com as duas? Pode ser tbm.
Se vc ta com ele deve conhecer pelo menos um pouco da personalidade dele e daí entender se corre risco ou não.
anônimo
06/04/2023 20h10
É só vc descontar ficando comigo, e tão simples @anonimasitaa.
elas respondem
06/04/2023 20h05
Eu penso que não é legal estar em um relacionamento onde você não confia na pessoa. Se quiser ir à fundo e descobrir....
anônima
06/04/2023 20h08
Relacionamento com desconfiança não dá certo. Chega e pergunta na cara,é o melhor que você pode fazer
anônima
06/04/2023 20h09
A intuição da gente geralmente não falha. Analisa os perfis das duas, se ele curte, comenta...
06/04/2023 20h12
Coroa da lancha não fica só com uma.
06/04/2023 22h42
tem que ir observando outros sinais amiga, possa ser que ele tenha seguido por gentileza, mas como vc tá intuitiva, ent deve sim desconfiar.
maw
06/04/2023 20h24
Não significa muita coisa, não faça acusações equivocadas. Esse sentimento que você sente pode comprovar ou atrair o que tanto teme, então se mantém neutra que a verdade sempre aparece.
06/04/2023 20h19
Quando vc falou que tá sentindo do fundo do coração que tá sendo traída, achei tão profundo que quase não li o resto, porque mulher tem o dom pra sacar essas coisas, mas só pelo seu relato não dá pra tirar uma conclusão ou opinião disso. Mas ficar esse tanto de dias sem se ver não é uma boa não
anônima
06/04/2023 20h07
Já pode entrar para o time