Bem, sempre fui até zoado por alguns, por não me envolver com qqr uma, não gostar da ideia de sexo casual, as vezes que eu transei eu estava em um relacionamento... Não sou religioso nem nada, não bebo, não fumo, não curto essas coisas. Qual é o meu problema?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
06/04/2023 22h53
Eu sou assim tmb! Graças a Deus hoje namoro.
Mas me envolvi sexualmente com 1 ficante, eu não sabia que era casual. Acreditei que já havia conquistado ele, e que as coisas estavam caminhando pra um namoro.
No terceiro sexo ele disse que não queria nada sério cmg além de sexo!
Nossa, tive um treco!! Hoje sigo com uma pessoa que aprendi a amar.!! Tudo tem seu tempo, boa sorte moço!!
06/04/2023 20h15
Você não tem necessariamente um problema por ser ou pensar diferente das demais pessoas. É a sua autenticidade que o torna único. Apenas preocupe-se em ser feliz ao seu modo, aos outros deixem ser como são.
06/04/2023 20h16
É o tipo ideal para se ter um relacionamento sério, parabéns! É tão raro achar homens de valor assim
06/04/2023 20h17
Não tem problema nenhum, inclusive acho bom. Continue vivendo como quiser, não vejo empecilhos.
06/04/2023 22h53
O teu problema é ser descente no século da putaria.
anônima
06/04/2023 22h17
Você não é obrigado a gostar
anônima
06/04/2023 20h14
Demissexualidade é um termo do espectro assexual que se caracteriza pelo surgimento de atração sexual somente quando existe envolvimento ou conexão emocional ou afetiva com essas pessoas.
06/04/2023 22h14
Como demissexual, também não consigo.
06/04/2023 21h51
Nenhum. . .é seu gosto e ninguém tem nada com isso
06/04/2023 22h57
tbm não,... queria muto não ser assim
06/04/2023 21h15
Problema nenhum, amigo, siga sua vida.
06/04/2023 20h36
Vc não tem problema nenhum, só é mais seletivo...isso é ótimo.
06/04/2023 20h34
Sou igual vc
eles respondem
06/04/2023 22h49
Nenhum problema. Tbm sou assim, é normal apesar de ser um pouco raro
06/04/2023 22h13
Não existe nenhum problema com voce,é apenas uma escolha sua,super normal.
06/04/2023 22h49
Esse teu sentimento em relação ao sexo casual é normal cara, e infelizmente como você bem disse, não é um comportamento aceito pela sociedade, a maioria dos homens te zoa e te chama de tudo que é coisa, mas isso não significa que haja algo errado contigo.

Além de não ter nada de errado nisso, fique sabendo que você não é o único homem do mundo que pensa assim, somos minoria mas estamos por todos os cantos.

A cultura brasileira lamentavelmente incetiva muito a sexualização do homem desde que somos meninos, é promovida a ideia de que nosso corpo é uma máquina de fazer sexo e que temos a obrigação de ficar de pau duro pra qualquer mulher que esteja disposta. Se pararmos pra pensar, os valores que nos são passados são uma piada.

Você conseguiu se livrar desse dogma, enquanto a maioria é simplesmente escravo do próprio pau sem nem se dar conta disso. Aproveita essa liberdade que os outros não tem e curta a vida seguindo seus princípios.

Seja feliz!
anônimo
06/04/2023 22h16
Problema nenhum nisso.
anônimo
06/04/2023 22h16
Acho que você está doido pra fazer casual mas não se permite
06/04/2023 20h36
Possível sinal de homossexualismo.
06/04/2023 20h14
Nenhum. Relaxa. Fica de boa.
06/04/2023 20h14
Esperar aprovação alheia. Faça o que você quiser da sua vida, não me interessa.