Ela acharia estranho eu chamar ela pra ver Netflix no 1 encontro ? Em vez de ir em um barzinho, cinema e etc, eu pegar e já chamar pra colar aqui em casa pra ver Netflix.. ela estranharia será ? Acho que não vejo nada de errado até pq é tinder.. o povo tá lá pra fuder mesmo e fds. O que seis acham disso ? É uma péssima ideia ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/04/2023 20h16
Tomara q ela nao aceite
anônima
06/04/2023 22h20
Chamar pro metflix é algo mais íntimo, coisa de namorados. Vai parecer q vc n tem dinheiro pra sair mas quer transar
anônima
06/04/2023 20h17
Você está querendo passar no Cidade Alerta
06/04/2023 22h45
sim, moço, isso claramente é sinal de que você quer avançar muito no físico com ela, é melhor você levar ela pra jantar msm num restaurante
eles respondem
06/04/2023 22h24
coisa de pobre que nao tem dinheiro pra sair se nao for no minimo levar num restaurante caro e pagar um levar um presentinho de 200 300 reais cada encontro melhor nao ir
06/04/2023 20h17
Depende né, é difícil uma pessoa aceitar isso logo de cara, mas, deve ter quem aceite né...
06/04/2023 20h20
Faça o que quiser.
06/04/2023 20h36
Acho muito legal.
06/04/2023 20h39
Chama para bater a virilha primeiro. A Netflix pode esperar.
06/04/2023 20h49
Depende... Vai da conversa que vc tem com ela... Se sente que tá na pegada, vai fundo... Se ainda não estão no clima, não adianta forçar uma situação.
06/04/2023 22h15
Não generalize,nem todos estão no tinder só para sexo.
Não existe uma clausula que determina a permanencia e uso do aplicativo apenas com essa unica finalidade.

Ela pode achar estranho mesmo,e com certeza essa historia do pau e agua é bem manjada,ela deve entender como isso.
Se ela não estiver interessada só em sexo,ela pode recusar
anônimo
06/04/2023 22h23
comigo ja rolou ela vir pra casa no primeiro encontro, mas ja veio na intenção de sexo pq conversavamos a umas 3 semanas e foi pelo insta, nunca usei tinder