Ele fala que preciso aprender a pensar, raciocinar.
Ontem eu tava com uma parte da roupa desabotoada e ele virou em tom de brincadeira e falou que só piranha anda assim.
Ontem vimos um filme e ele sentou e ficou me perguntando, o que vc aprendeu? Se vc fosse contar esse filme pra alguém que nunca viu esse filme como contaria?
Parece que vc tá sempre no mundo da lua, não presta atenção em nada e eu tenho que te ensinar tudo.
Ele também vem me falando, o que vc tem feito nas suas férias além de se coçar? Só divulgando, só indo pra academia? Por que vc não aprende algo útil nas suas férias?
Ontem ele tbm falou que preciso ter mais repertório pra falar com ele.
Eu paro pra pensar nessas coisas e me sinto super chateada… as vezes penso será que realmente ele tá me tratando como namorada? Já fui tratada muito melhor por um homem. Dessa vez to me sentindo uma burra perto dele, uma pessoa inadequada e insuficiente com esse comportamento dele.

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
06/04/2023 20h43
Ele quer que você desenvolva outra coisas além do físico, mas a forma como ele fala é meio babaca. Você tem objetivos? Pensa no futuro? Está procurando desenvolver-se?
06/04/2023 20h40
Ele é arrogante e desprezível. Se acha o mais foda de todos, esse é o pior tipo de ser para conviver. Independente do nível de inteligência, tem que respeitar as pessoas. E, pelo jeito, ele tem uma imagem sua de pessoa fraca e com baixa inteligência. Situação chata. Eu já mandaria se foder.
06/04/2023 21h17
Ele não é grosso, é apenas um filho da putinha.

Tá esperando o que pra mandar ele procurar um homem, e ir se satisfazer com ele?
anônimo
06/04/2023 20h38
Esse é um exemplo clássico de cara arrogante e cuzão.
anônimo
06/04/2023 21h29
Ele se importa, mas não sabe conviver
07/04/2023 11h24
O fato de vc ainda ter dúvida só prova o quanto vc tá sendo burra.
07/04/2023 11h15
Ele é chatão
06/04/2023 21h19
Parece cena de anime sei nem oque opinar
elas respondem
06/04/2023 20h50
Ele tá te fazendo as piores coisas sabe te tirando a alto estima que vc tem e ainda mais te difamando acorda antes que dá tempo e termina com ele e ainda mais vc fala vc não tem respeito nenhum não tem como namora um homem idiota como ele .
anônima
07/04/2023 11h20
Primeira coisa que você tem que ter em mente é que o jeito dele não vai mudar. Se vocês forem muito diferentes nesse aspecto vão acabar não se acertando.
Nao acho que a maneira de ele se expressar seja a correta porém crescer intelectualmente é algo que beneficia somente a você mesma e se ele fala sobre isso é porque se importa. Nós mulheres acabamos levando tudo muito para o lado sentimental mas acho que você deveria tentar tirar algo de bom desses comentários pois no fim será bom pra você mesma.
Novamente repito que não acho que ele se expresse da melhor maneira porém na minha visão não é uma atitude abusiva, acho que essa palavra só está muito na moda. Ao meu ver acredito que talvez ele veja potencial em você e está te dando chutinho na bunda pra você ir pra frente.
Casal que não caminha junto não vai pra frente.
anônima
06/04/2023 20h43
Tóxico! E também muito arrogante. É como vc não percebe isso antes?
06/04/2023 20h44
Ele não é a pessoa certa pra você. E digo isso com toda segurança. É nítido que ele se vê acima de você intelectualmente e não faz a menor questão de esconder e o tempo todo te diminui. Pare por aí antes que ele consiga causar um estrago gigantesco na sua saúde mental.
anônima
06/04/2023 20h40
Com essas atitudes você precisa trocar de cérebro isso sim
07/04/2023 11h33
Claramente eu se acha superior intelectualmente a vc. Nada mais irritante! Chamar de burra é pior que de feia.
07/04/2023 11h17
Ele está sendo abusivo com vc.. acredite se vc continar com ele, vc vai sair desse relacionamento um trapo e pior do q qdo entrou. Se ele quer te ajudar a se desenvolver não é dessa forma q ele vai conseguir. Vc com certeza, deve ter muitas habilidades e competências q provavelmente vc ainda não descobriu mas com uma pessoa dessa ao seu lado vc só vai piorar. Se valorize... olhe pra vc e veja o quanto vc tem valor.. busque se aprimorar não por ele ou pq ele fala mas, por vc... e se possível, saia desse relacionamento q não te faz bem...
anônima
07/04/2023 11h11
O cara te trata pior que uma retardada e você ainda fica com um escroto destes??? por favor né, te valoriza e dá um pé neste arrogante...
anônima
07/04/2023 11h07
Foge enquanto é tempo, depois que você se apaixonar vai ficar difícil
06/04/2023 21h35
Precisa alguém dizer na sua cara que este não te valoriza? Provavelmente tenta te diminuir e aumentar suas insegurança por ser ele próprio inseguro
06/04/2023 21h20
Ele é grosseiro e chato