Exemplo, um cara da faculdade morre, e vc comenta, antes ele do que eu (vc realmente não liga). É normal não ligar nada? Quanto ao comentário, isso deixa os outros achando você uma má pessoa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/04/2023 22h14
Não ligar é normal. Fazer comentário diante dos outros mostrando indelicadeza e falta de educação, não é. Ou pelo menos não deveria ser.
anônima
06/04/2023 22h16
Desculpe, mas esse comentário foi muito insensível e feio. Não gostaria de ter ao meu lado uma pessoa assim, eu adoeceria, emocionalmente falando.
eles respondem
06/04/2023 22h22
É apenas um imbecil que não aprendeu que mentiras sociais são necessárias.