Eu não queria gostar dele, mas acho que aos poucos estou começando a gostar. No início eu pensava "eu estou sendo idiota, só gostando dele porque, finalmente alguém me deu atenção." Ninguém nunca foi de gostar de mim, sempre gostei de quem não gosta de mim afinal, sou tímida e pouco atraente.
Porém acho que ele realmente tá gostando de mim e eu não sei porque, eu tô com medo, de não ser o suficiente, de não ser quem ele espera. Eu sou religiosa não quero sexo antes do casamento e pra mim não é algo ruim, sou demissexual me sinto normal com isso, mas e se for algo ruim pra ele. Vamos acabar nos machucando quando poderíamos estar bem, apenas vivendo e ele poderia encontrar outra pessoa, certa pra ele, não eu.
Eu sei que vão aparecer muito relacionamentos pela frente se esse não der certo, mais sei lá. Eu só não sei se sou certa pra alguém. E eu sinto que apesar de tudo, gosto dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
06/04/2023 22h35
Não vou ler está merda