Eu tenho um ficante, nos damos bem e nos conhecemos faz tempo, mas começamos a ficar semana passada. Resumindo, ele aparenta estar gostando de mim, quando vamos pra uma praça e eu fico do lado dele ele fica beijando a minha bochecha, meus ombros, fica tentando ficar perto de mim, beijando meu pescoço e essas coisas assim, ele é bem meloso pessoalmente e é seco por mensagem. Eu gosto dele faz tempo, mas desde que começamos a ficar o sentimento mudou. Antes de beijar ele eu ficava pensando nele sempre, ficava imaginando como seria beijá-lo, e essas coisas de apaixonada mesmo. Eu gosto de estar com ele, acho ele muito inteligente, mas não quero namorar com ele, não sinto atração sexual por ele n sei pq. Eu fico querendo me afastar dele as vezes, tem algumas coisas nele que eu não acho legal. Eu não estou apaixonada por ele como estava antes, não quero namorar ele de jeito nenhum. Hoje eu sonhei que tinha chamado ele pra cá de madrugada, e assim q via ele eu começava a abraçar ele e tals. Eu senti amor no sonho, mas não consigo sentir isso na vida real. Eu provavelmente tenho depressão e creio que isso colabora pra eu querer me afastar e ficar seca com ele. Eu sempre quis ele e beijar ele, agora que tenho não sinto mais a mesma coisa, sinto um fundo de angústia, eu não consigo amar ele, e não consigo acreditar que ele supostamente me ama.

elas perguntam
1 5
eles respondem
06/04/2023 23h06
Nossa que textão.
elas respondem
anônima
06/04/2023 22h35
Não vou ler está merda
06/04/2023 22h38
Se está desconfiada que esteja com depressão procure ajuda psicológica.
06/04/2023 22h38
Você está muito confusa, calma. Parece estar ansiosa em relação ao que ele pode sentir ou não por você. Se estão ficando, deixe fluir, se não quiser namorar então deixe isso claro. Diga que quer só ficar mesmo. O importante é não enganar o rapaz.
06/04/2023 23h01
parece que você aceitou ficar com ele mesmo não querendo
anônima
27/06/2023 11h34
Vc idealizou, passei por isso tbm.
A real eh q vc tava apaixonada por algo na sua cabeça, não a realidade. Talvez com o tempo vc se apaixone pela realidade ( meu caso acho) mas aí é com o tempo vcs ficando e tal