e encontrei que ela está preocupada em estar grávida, inclusive estava procurando sobre clínicas de aborto e remédios abortivos. por favor não julgar, ela já tem 48 anos então está com medo de uma gravidez de risco e eu tenho uma irmã especial. Eu não sei se ela está grávida pq a princípio nada confirmado, ela mesma busca saber se é POSSÍVEL nessa idade.

vcs acham que eu deveria falar que eu vi o histórico dela? estou com medo dela tomar essas medicações

obs: eu vasculhei o histórico por achar ela muito estranha, sei que não deveria fazer isso !

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/04/2023 23h07
Acho que não,é muito invasivo da sua parte,mesmo sendo sua mãe.
anônimo
06/04/2023 22h45
Não é da sua conta. Ajude se ela pedir.
06/04/2023 23h08
Interessante.
anônimo
06/04/2023 22h53
Com essa idade ou ela aborta ou vcs vão virar socias da apae
anônimo
06/04/2023 23h43
Diga a verdade pra ela, diz que você estava muito preocupada com o comportamento dela e decidiu vasculhar o histórico dela, ela irá ficar brava com razão, mas tbm, você diz que irá dar apoio pra ela no que ela precisar.
07/04/2023 12h28
E uma vez que abri o histórico de uma pessoa da minha família por que ela pediu para eu otimizar o celular dela e achei vários sites de pornôs abertos?

Como eu sou um lord, nem contei e simplesmente fechei a pagina para a pessoa, fiquei assustado no começo, não esperava isso da pessoa, mas depois fiquei rindo comigo mesmo, rs... ai ai...
elas respondem
anônima
06/04/2023 23h23
48 é quase imposivel está gravida
anônima
06/04/2023 22h45
A melhor opção é você insinuar ela a abortar
06/04/2023 23h36
Acho melhor não tocar no assunto.
06/04/2023 23h37
Eu conversaria com ela e tentaria ajudá-la, explicaria que vasculhei porque estava preocupada. Ela vai ficar brava, sim! Porém, ela saberá que vc está do lado dela para tudo que ela precisar.