Queria muito de dicas de desapego de pessoas. Tipo, sou apegada a amigos, namorado.... e isso não faz bem porque gera a tal da dependência emocional. Alguém tem dicas de desapego?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/04/2023 23h01
Também sou um pouco apegado, acho que uma boa dica é pensar mais em você mesma e não nos outros.
06/04/2023 22h56
Arruma alguma coisa para ocupar a sua mente,procure fazer alguma atividade,hobby,exercicio fisico,se concentrar no trabalho
06/04/2023 22h56
Se coloque em primeiro lugar pra tudo. Isso funcionou pra mim
anônimo
06/04/2023 22h59
Me parece que você necessita de estar sempre amparada socialmente e emocionalmente por terceiros. Foque e adicione mais objetivos a sua vida e trate as relações com seus amigos e namorado como algo que vem pra acrescentar, mas sem estar intimamente ligado com sua plenitude emocional.
elas respondem
anônima
06/04/2023 22h56
Se mata