Quando aperto o ketchup da heinz, primeiro tem uma certa dificuldade pro ketchup sair, daí eu coloco um pouco mais de pressão e sai muito. Às vezes mais ketchup do que eu quero. O que fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/04/2023 00h11
Coloca ele de cabeça para baixo primeiro. O ketchup vi cair. Aí aperta devagar, vai sair uma aguinha, então depois sai tranquilo
07/04/2023 00h13
Que problemão! Eu que não queria estar no seu lugar.
eles respondem
07/04/2023 00h31
Come o pote todo.