Mas metade do Brasil votou em um e outra metade mais um pouco em outro. Não quer dizer que essa metade vai fazer essaa atrocidades só lorque votou nele
07/04/2023 01h07
Bolsonaro nunca incentivou matar crianças, tudo é culpa do bolsonaro? Me poupe
06/04/2023 23h42
Eu ainda não vi a cara desse verme, muito menos sabia dessa informação.
07/04/2023 01h08
Não. Parece um padrão nesses casos.
06/04/2023 23h43
Não estou surpresa
anônima
07/04/2023 00h34
b22
eles respondem
06/04/2023 23h42
Nem um pouco. Todo lixo orgânico desprezível admira outro de igual magnitude.
07/04/2023 00h34
Não consigo correlacionar a falta de humanidade de uma pessoa.
A frieza com a qual ele fez o que fez.
E a posição política dele.

O mundo está rachando, cada vez mais por conta dessas brigas.
O pior é que a grande massa não percebe que estão esgotando a união, empatia, a nação... Com essa divisão toda por 2 bandidos que não valem isso.

Quando associar isso, lembre-se de que Jesus fez o que fez, sofreu o que sofreu e no fim, escolheram um bandido.
anônimo
07/04/2023 01h11
Eu vi! O pessoal tirou para não ficar explanando... Para não dá moral para esse malucos
Massacre ainda mais em SC onde ele teve muitos votos. Sem contar o massacre que teve a 2 anos atrás em SC, mas isso são sequelas de um governo de ódio que o brasil teve por 4 anos
06/04/2023 23h41
Não me impressiona
07/04/2023 01h10
Oq tem haver a pessoa fazer esse tipo de barbárie e ser Bolsonarista ? Isso vai dá índole da pessoa,tem muito eleitor do lula que e do mesmo nível desse nojento do massacre, e tem muitos Bolsonaristas que são cristãos
07/04/2023 00h40
Nenhuma surpresa.
Pessoas anti-vida, tem tendência a cometer crimes.
Gostam de externar suas frustrações em atos violentos.

Apesar, que esse fenômeno precisa ser estudado mais, não dá para levar apenas por esse lado político.
anônimo
06/04/2023 23h42
Sai pra lá safado que vota em ladrão, chupa rola de lula .... O cara tava na deep web e falaram que ele estava participando de um jogo que quem matar mais ganha, os traficantes e bandidos votam todos no lula, conta quantas pessoas inocentes e polícias morreram em maos de bandido que vota em ladrão
anônimo
06/04/2023 23h42
Não. Não é verdade. O cara era usuário de drogas, e sem orientação política, ou religiosa. Ele estava a muito tempo se drogando e saiu completamente da realidade.
anônimo
06/04/2023 23h40
Estou perplexo.