Quero beijar na boca e em outros lugares, fazer sexo, etc...
Mas tenho muito medo de DSTs, afinal todo cuidado é pouco e é melhor prevenir do que remediar.

Mas não ficaria um clima estranho com a parceira pedir um exame só pra beijar?
Digo, não que eu desconfie dela ou algo do genero, mas podemos ter sem sabermos e tals...

E quando devo pedir? seria estranho pedir isso de cara ao conhecer uma pessoa, e com o passar do tempo vocês se beijam e tals...
Por exemplo, tem muito casal que já transa no primeiro encontro o que ctz envolve beijo, mas recusar um beijo no clima 10/10 pra pedir um exame DST é muito estranho, devem pensar que sou maluco ou sla...

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
07/04/2023 00h29
Eu acho que ela vai perder o interesse por tu se você pedir, EU SÓ ACHO KKK
07/04/2023 16h42
Mais neurótico q eu, parabéns
07/04/2023 01h27
Esse tipo de coisa só se pede se o casal pretende transar sem camisinha
07/04/2023 02h31
Eu não acharia ruim se alguém me pedisse
07/04/2023 16h54
Eu mesma eu namoro a dois anos eu mesma não pedir nada pra homem fazer exame não até pq eu sei que ele é muito caseiro e tbm não e mulherengo eu sei pô que todas vezes os colegas dele falava pq não ficava com uma mulher ele nunca esqueceu o amor que tinha pô mim . então ele se regardo até volta com ele .
E ele TB não pediu nada TB confiança em mim TB então é isso.
anônima
18/09/2023 11h04
ja pensei nisso tbm quando eu era virjona. Mas acabei que não pedi a nenhum dos caras que me relacionei e tbm nao mandaria, ia ser mo trabalho ainda ter que ir fazer os exames, tenho preguiça
anônima
18/09/2023 11h20
Broxante
eles respondem
18/09/2023 10h35
Meio termo, equilíbrio, passaram longe daí...
anônimo
07/04/2023 00h23
Para de viadagem
07/04/2023 00h25
A mano seria ela perderia interesse sei lá
anônimo
07/04/2023 00h29
É estranho, mas você que sabe.
anônimo
07/04/2023 00h29
Eu faço sexo sem camisinha porém sempre faço exames e peço para a ficante fazer e eu a acompanho....
Não tenho medo de engravidar pq sou estéril graças a ciência (vasectomia) é algo incrível.
07/04/2023 02h30
Não faça isso, é importante estar atento, só que tem que ser equilibrado.
18/09/2023 11h01
Olha , você tem a livre escolha de pedir caso você for daqueles que não pegam qualquer uma e prefere exclusividade , agora se você é daqueles que sai pegando qualquer porca velha por ai , já é outra história.