Eu digo, desejar fazer sexo com outras mulheres além da esposa de vcs. Achar, outras bonitas é normal nada demais nisso.

elas perguntam
12 5
eles respondem
18/09/2023 12h07
Eu não me atraio por quem não está comigo, mas sei que isso é bastante comum tanto para homens quanto para mulheres.
18/09/2023 15h44
É pq a pergunta ficou ambigua. Explico.

É quase impossivel achar a pessoa bonita e não desejar fazer sexo com ela. São coisas que meio que se confundem.

Todo homem casado ou namorando vai achar outras mulheres bonitas e desejar fazer sexo com ela.

Contudo, o homem não é apenas um ser emocional. Ele também tem um lado racional. Vou dar exemplo que eu vi de um cara da minha sala da época de faculdade (mas que não é o único).

Como ele é considerado bonito aqui no Maranhão (já me disseram que se ele estivesse em Florianópolis ou São Paulo ele nao faria tanto sucesso, pois nessas cidades tem muito mais homem bonito que aqui), mulheres muito gatas davam em cima dele (mulheres que com certeza ele iria pegar se estivesse solteiro). Contudo, como ele tinha uma namorada na época, ele rejeitava todas.

Conforme falei alhures, o caso deles não é o único.
anônimo
07/04/2023 01h10
Sim. Dizem que é inevitável olhar para o que é belo, mas pra mim não passa de uma desculpa. Não há como separar cobiça de admiração.
18/09/2023 15h42
Quando estou apaixonado não consigo sentir desejo sexual por outra pessoa
Dng
18/09/2023 15h40
Ainda não tenho esposa.
anônimo
18/09/2023 15h39
Sim.
anônimo
18/09/2023 12h49
Claro, vai dizer que vcs também não
É normal
18/09/2023 12h48
Sim. As pessoas não deixam de ser atraentes porque tenho um relacionamento com alguém.
18/09/2023 12h06
Claro q sim. É nessas que rola as traições quando o cara não se controla e o menage
Mulheres tbm fazem isso
18/09/2023 12h05
Sim! Assim como as mulheres tbm e algumas nem disfarçam...mas, toda vez que eu desejo ou fico excitado por uma outra mulher isso logo vai embora, pq a pessoa que me faz feliz de verdade é minha esposa! E ela tbm é muito gostosa por dentro e por fora
elas respondem
maw
07/04/2023 01h10
Pelo o que observei é bastante comum, já normalizado por eles, nem se esforçam para se manter fiel.
anônima
18/09/2023 15h46
Claro que sim.
90% dos homens se conseguissem ascender muito financeiramente trocariam de mulher.
Um sertanejo famoso que separou da esposa após quase 30 anos de casado disse: "depois que eu fiquei famoso e milionário, mulheres com quem eu sempre sonhei passaram a dar bola pra mim"
Hoje ele namora uma mulher bem bonita.
anônima
18/09/2023 15h43
Obs
anônima
18/09/2023 15h42
Sim, rola atração e desejo. Acontece com mulher tb.

Oq vai determinar vc alimentar isso é o seu caráter.
18/09/2023 12h09
É normal achar fulano bonito, mas não ao ponto de querer fuder com ele