e dando a entender que eu sou uma IRMÃ pra ele

Acontece que as vezes ele mostra que gosta de mim. E depois vem com esse papo de eu ser só amiga dele e as vezes fala umas coisas grosseiras.

Não consigo entender. E já ficamos mais de 1x, é que essa última vez foi mais intensa, rs. Então não acho que é por ele não ter curtido ficar comigo

Pq será que ele faz isso? Será que ele não gosta mesmo ou está se forçando a não gostar ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/04/2023 06h53
Já fez o que queria
Agora vai tratar mal pra levar um fora e não se sentir culpado de ter te usado

"Aí eu fiquei com ela e agora ela me largou, bora pra outra"
anônimo
07/04/2023 05h01
Não era eu, não creio mulher, ele só quer te usar, e já usou....
07/04/2023 04h58
Olha, ao que parece, ele tá confuso e não tem certeza se gosta de você só como amiga ou mais do que isso.
07/04/2023 14h33
Ele te deseja.
elas respondem
anônima
07/04/2023 05h01
Você deve ser bonita mas ñ o suficiente pra ele querer namorar e ter compromisso com você...já que vocês já ficaram, ele gosta de te manter por perto como sexo B. E sinceramente? Nenhum problema se o sexo satisfaz os 2 (mas ele ñ é mais teu amigo, amigos ñ transam). O problema é você criar expectativa, eu acho.
anônima
07/04/2023 05h05
Em primeiro lugar ele não é amigo e sim ficante., pois com. amigo ninguém nunca ficaria. Acho q ele se arrependeu de ter estragado a amizade por ter se rendido ao prazer da carne. Quis sexo naquele momento, acho q não gostq
07/04/2023 07h27
Ele não curtiu vc pra ficar.
sobre ele ficar animadinho ali na hora do “vamo ver” é normal, é só tesao. Não quer dizer que curte ficar com vc…. Aconteceria com qq mulher que ele tivesse um ctt mais íntimo.
07/04/2023 08h28
Ele não quer aceitar sua amizade colorida