Já vi muita mulher com dúvidas ou curiosidades sobre ter um pinto entre as pernas e imaginando como sentimos certas coisas relacionadas a ele. Quais vocês têm?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/04/2023 16h40
Queria saber se no dia a dia incomoda ter as bolas entre as pernas, tipo pra andar, sentar, fazer exercícios, dançar, andar de bicicleta, etc

Queria saber como se sentem se ele levantar em público e não tiver como aliviar. Ele perde ereção depois de um tempo? Fica coçando? Incomodando?

Queria saber qual a sensação de penetrar a vagina com o pau?

Queria saber como é sentir a ejaculação saindo? Vocês sentem a ejaculação saindo pela uretra? Dá algum tipo de pressão quando sai o jato?
anônima
07/04/2023 06h31
Como é a sensação dele ficando ereto ?
Deitar de bruços (barriga pra baixo) machuca ?
anônima
07/04/2023 16h43
Ter ereção ao acordar
anônima
07/04/2023 18h12
Quando fica duro!

Quando vocês ficam de pau duro e as vezes tá num local desconfortável cheio de gente, e as vezes não pode ter relação sexual também ali no momento.....
quando vocês ficam de pau duro dói? O que vocês sentem? Como é?
e quando amolece depois?

Sempre tive essa curiosidade
eles respondem
anônimo
07/04/2023 09h06
Obs
anônimo
07/04/2023 09h27
O pinto não menstrua, a diferença já começa por aí kkkk
07/04/2023 14h36
Elas tem interessem em saber como é girar o pinto, imitando uma hélice de helicóptero.
07/04/2023 16h50
Elas gostam