to me sentindo um Iixo

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
07/04/2023 06h56
Doente de amor
Procurei remédio na vida noturna
anônimo
07/04/2023 07h28
Eu acho que não existe uma formula para se recuperar de algo assim, você simplesmente aceita o fato e aprende a conviver com isso, assim como aceitamos quando alguém falece, é quase a mesma coisa, pois a dor é parecida. Porém, eu acho que algumas pessoas nunca superam e desenvolvem problemas emocionais.
07/04/2023 09h04
Saia de casa. Procure alguma coisa pra fazer, não fique pensando besteira, a frase "cabeça vazia é oficina do diabo" é muito real, procure algum hobby, saia com suas amigas se tiver, enfim, faça algo
08/04/2023 14h59
Eu sei amada,
A única forma e pegando um boy bem mais gostoso.
Sai de casa hoje, é sábado, sai e vai para rua fazer programa...
08/04/2023 14h59
Isso pode te afetar por um tempo. oque não te mata te deixa forte
anônimo
08/04/2023 14h58
vai malhar e depois esfrega na cara dele o quanto de muc vc tem
anônimo
08/04/2023 13h21
arranjando outra pessoa
08/04/2023 13h07
Distração
anônimo
07/04/2023 09h03
p.a
07/04/2023 08h04
Nunca consegui e já tem 4 anos eu tentando me livrar disso
07/04/2023 06h59
Você precisa evitar tudo que te lembre da pessoa, qualquer coisa que seja. Além disso, procurar se ocupar o máximo possível com qualquer tipo de coisa, sobretudo afazeres que exijam uma boa concentração. Com o tempo, você vai acabar tendo a dor diminuída. Mas, pra isso, precisa passar por esse processo pra evitar lembrar.
elas respondem
anônima
07/04/2023 18h14
Ocupar a mente, aceitar que o término foi essencial, se terminaram é pq houve um motivo não muito agradável, lembre-se disso, não queira saber nada da pessoa, crie uma nova rotina, logo vc se acostuma com ausência da pessoa.
anônima
08/04/2023 13h10
Meu amor, você não é um lixo! Você já está ferida, não seja ainda mais cruel consigo mesma.
Levante da cama, tome um banho demorado, lave o cabelo, faça as unhas, vista uma roupa bonita, faça uma maquiagem, arrume seu quarto e faça algo em prol de alguém. Aos pouquinhos a vida voltará ao normal, essa dor passará. E quando servimos ao outro descobrimos que somos ainda mais fortes do que pensamos.
07/04/2023 18h11
Aceitar a realidade, evitar procurar, não parar com a sua vida, estudar, trabalhar, focar em você. E principalmente, tirar um tempo pra você.
07/04/2023 07h34
É viver o luto e depois virar a chave.
Tire a pessoa do pedestal que provavelmente vc colocou, e entenda que fins acontece o tempo todo. Vc não é a única e tão pouco insuficiente ou sem valor por isso.
Aceite q acabou e não procure razões para ficar ou reconquistar.
Vai superar mais rápido.
anônima
07/04/2023 07h00
Procure não criar expectativas
Ocupe sua mente, exclua tudo que te faz lembrar dele