Homens, vocês acham normal seu noivo não querer ter relações sexuais ou te beijar?
Ultimamente ele está bem distante, conversa pouco, não demonstra afeto, enfim. Quando procuro ele, ele fica falando que não está bem, e dai, fico super irritada, e ele começa a passar mal...

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/04/2023 08h20
Olha, alguma coisa tá acontecendo. Pode ser que ele esteja passando por algum problema sério ou que ele não tem mais os mesmos sentimentos por você. Você precisa chamar ele pra abrir o jogo e pedir pra ele ser sincero e aberto com você.
07/04/2023 08h25
Acho que tudo são fases
07/04/2023 14h46
Ele está dando atenção a segunda noiva, logo chega a sua vez.
elas respondem
anônima
07/04/2023 08h21
Ele tem outra e está apaixonado por ela. Este teu noivado está subindo para o telhado. Melhor terem uma conversa séria e reverem se vale a pena continuarem juntos, que pelo visto não vale.