Galera é o seguinte, sempre fui um cara conservador, então minha relação com drogas é algo muito distante, no máximo, fumei um beck ( apenas uma única vez ) e, faz 6 meses que estou namorando uma garota, dependente química, não pensei muito sobre isso no começo, e se pensei, era apenas para viver um " momento " , porque não namorei ninguém até meus 23 anos, e achei uma bela de oportunidade ( ela é bastante bonita, chama muita atenção ) só que... estou com o pé meio atrás em relação a ela, não só em si por conta das drogas, ela me contou o passado dela e não é uns dos melhores, ela mesma afirma, que deve ter transado com mais de 100 caras ( ela só tem 23 anos kk... ) mesmo depois de ter ouvido isso, ignorei e decidi agir maduramente, só que, apesar q ela faz de tudo pra me passar confiança, no fundo, eu fico me perguntando, porque estou com uma pessoa assim, e me perguntei sobre isso, depois de muitos meses... a questão é o seguinte galera, não sou um expert em namoro ( até porque é literalmente meu primeiro, e a primeira transada ) mas sinto que no fundo, estou indo pra uma cilada pesada, ela usa cocaina e maconha e bebe ( 12 latinhas 1 vez por semana ) descontroladamente ( somente quando recebe ) , já ofereci ajjuda, dps de várias brigas, ela " aceitou " mas nada andou, e eu... faço literalmente nada, nem 1 bebidiinha se quer, eu realmente acho que isso é uma cilada... ela tem dependencia emocional em mim, é sempre quer estar junto de mim, quando tentei terminar, tive que ver ela chorando, ela já até tentou se matar com 6 dorflex, eu realmente n sei a onde eu me meti, e nem sei que direção tomar.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
07/04/2023 10h33
Depois quando dissemos que os homens aceitam qualquer mulher só pq é bonita eles ficam bravos.
Homem tá nem ai se a mulher é drogada, prostituta ou serial Killer pra eles sendo bonitas é oq importa.
Te lasca ai agora.
anônima
07/04/2023 09h27
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
anônima
07/04/2023 09h03
" ( ela é bastante bonita, chama muita atenção )".

pra ver como a beleza importa nesse mundo, a mina é viciada, já dormiu com mais de 100 caras, é mentirosa, pq n tem como dormir com tudo isso de gente, é suicida, pinguça, não tem expectativa de futuro e provavelmente a cirrose está competindo pra ver se leva ela antes de dar uma overdose, mas mesmo assim vc aceitou namorar com ela

Essa mina só vai mudar quando ela não tiver mais dinheiro pra comprar drogas e nem a quem se prostituir pra sustentar os vícios. Combina com a família de internar ela nunca clinica e segue seu rumo
anônima
07/04/2023 15h19
O desejo, as paixões da carne faz vc não olhar com clareza a situação mas depois o preço que se paga é altíssimo, Que vc consiga sair dessa situação encontrar uma forma de terminar.
anônima
07/04/2023 15h10
Você tem todos os indícios de que esse relacionamento é, na verdade, uma enorme dor de cabeça que você arranjou. Ela é o tipo de pessoa âncora que só te puxará para baixo, para o fundo do poço com ela. Não cabe a você tentar ajudá-la se ela já deu sinais de que não vai se esforçar pra sair dessa situação. Não tente ser o salvador dela. Você tem características de uma pessoa que pode ter um futuro bom, mas com uma mulher assim ao lado você não vai evoluir. Não tem como. Você merece alguém melhor ao lado. E não caia nas armadilhas de chantagem emocional, se ela ameaçar se matar quando você resolver terminar, converse com a família dela e se afaste definitivamente. O que você podia fazer por ela, já fez.
anônima
07/04/2023 09h39
Vou ser bem direta, esse relacionamento não tem futuro
07/04/2023 09h24
Quer um conselho? Saia fora! Enquanto ela for desse jeito essa relação não vai ter futuro, vc está arrumando um B.O pra sua vida! Não pelo passado dela ,mas pelo fato de ser viciada.
07/04/2023 08h57
Meu Deus!
Cara, na boa, que futuro você acha que isso tem?
Eu entendo que ela seja bonita e você esteja apaixonado, mas já parou pra pensar que você pode se fuder por causa do comportamento e dos vícios dela?
Sinceramente sai fora. Sai fora porque namorar uma menina dessa é fria e das grandes.
Moro no gueto e sei bem que mulher viciada geralmente chega a um ponto que se não passa a roubar e se prostituir pra sustentar o vício, acaba devendo pra traficante. E já vi muitas colocando o namorado e a própria família pra se resolver com os caras e pagar as dívidas com o chefe da biqueira. Isso se do nada não te chamarem pras ideias, te forçar a assumir o B.O. e ameaçarem comer ela na sua frente enquanto você apanha. É isso que você quer pra você?
Se não, cai fora e já.
E sobre o papo de dependência emocional e tentativa de suicídio, é conversa dela pra te manter por perto. Ela tá te manipulando!
Cai fora enquanto é tempo, pelo seu próprio bem.
anônima
07/04/2023 09h37
Não vou ler está merda
eles respondem
anônimo
07/04/2023 09h03
credo
Tanta mulher pelo mundo...
07/04/2023 09h01
Cara, que situação complicada vc se meteu! Eu, no seu lugar, ao saber que ela transou com mais de 100 caras já teria perdido o brilho e o ânimo, passaria a vê-la de outra forma. Talvez eu seja machista demais, ou sei lá, vai saber... Mas independente disso, sobre as drogas, o que vc pode fazer é se impor, dizer que ou ela começa o tratamento ou vc vai embora. Sinceramente, não vejo outra forma!
anônimo
07/04/2023 10h26
2000 caracteres não são o bastante para eu expressar o tamanho da repreensão pela merda que está fazendo com a sua vida. Você deixou sua carência afetiva, sua necessidade sexual e a beleza dela nublarem seu raciocínio e está agindo como um adolescente, mesmo já tendo 23 anos. Está destruindo sua vida. Termine tão rápido quanto puder, hoje mesmo. Pare de criancices.
anônimo
07/04/2023 09h05
parece fic
07/04/2023 14h49
Fica noivo dela.
18/09/2023 10h22
Parabéns, você escolheu uma excelente moça!
Um lindo futuro aguarda por vocês. Não tem como dar errado, foram feitos um para o outro.

Sejam felizes!
anônimo
18/09/2023 10h23
Por isso ela amora você