será que é porque ela sabe que vai apanhar do marido se encostar a mão nele?

eles perguntam
7 3
elas respondem
07/04/2023 10h00
Descontrole emocional e instinto de competir com a outra fêmea, eu acho que é isso.
anônima
07/04/2023 09h54
Rivalidade, ego…

Já fui amante e a mulher descobriu. Me ligou me xingando de puta e pra deixar o marido dela em paz, que ela tinha filhos.
Só falei: uai, teu marido sabe que tem mulher e que tem filhos, se ainda sim ele me procura é pq pra ele isso não é um problema. Resolva com ele e não comigo pq eu sou solteira e fico com quem quiser.
Quem te deve fidelidade é ele e não eu. Vc não tem que me ligar e ditar oq eu faço da minha vida.

Pra ela largar mão de ser desaforada. Passa pano pra marido que trai e vai atrás da amante pra xingar.
A minha raiva só aumentou e aí que eu ficava com o marido dela mesmo pra largar mão de ser otaria.
aff
07/04/2023 09h13
pq ela é trouxa
anônima
07/04/2023 09h17
Nada a ver, as trouxas não querem é perder o presente dos deuses, a pica de ouro. Os trairas são intocáveis, elas preferem matar as amantes.
07/04/2023 09h27
Pq são otárias. Uma dessas vai ter que se preparar pra bater em um monte de mulheres. Até apanhar de algumas com sangue no olho TB... Fora aguentar as chacotas, gozação e cara de pena das pessoas. Em suma, um otária! Ah e TB tem que tomar cuidado pq o " bonitão" TB pode trazer um bocado de doença pra casa, sabe- se lá com que tipo de mulher ele ande ..
anônima
07/04/2023 09h33
Eu daria um tiro na testa dos dois
anônima
07/04/2023 09h42
Eu iria bater nos dois, principalmente nele .
eles respondem
anônimo
07/04/2023 09h30
Quando faz isso é porque já sabe que vai continuar com ele.
07/04/2023 15h22
Instinto. O homem corno também prefere bater no homem.