basicamente eu e uma ex-amiga estamos no reaproximando, passamos mais de 2 meses sem nos falarmos (não estávamos brigadas, apenas desgaste da parte dela na relação) e recentemente retomamos o contato, estamos nos falando normalmente, ela até me chamou pra sair mas ela não salva meu número no WhatsApp, não entendo qual o sentido disso. Estamos há duas semanas nessa, digamos que "reconstruindo" vínculo, enfim...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/04/2023 10h09
ela tava chapada
07/04/2023 15h00
Talvez ela só tenha esquecido mesmo.
Deve dizer "depois eu salvo",mas sempre esquece
elas respondem
anônima
07/04/2023 09h26
Porque ela não é obrigada
anônima
07/04/2023 09h29
Obs
07/04/2023 14h55
Eu ñ salvo o número da pessoa a não ser que ela seja inegavelmente alguém importante pra minha ROTINA, pra quem eu vá precisar ligar com frequência pra resolver coisas rápidas e blablabla. De resto, se eu salvei foi por aleatoriedade