Eu gosto. Ainda soco no rabo.
anônima
07/04/2023 09h55
Short curto se for de academia pq eu prefiro vestidos e saias
anônima
07/04/2023 09h56
Não gosto pois as coxas encostam, mostra a celulite, homens olham e sem contar que short muito curto é deselegante demais.
anônima
07/04/2023 09h47
Não gosto, é ruim ,as coxas ficam encostando uma na outra
07/04/2023 09h54
Não gosto, os homens só faltam comer com os olhos e eu me sinto extremamente incomodada com isso! Me sinto nua, então prefiro vestidos soltinhos e confortáveis principalmente no verão.
anônima
07/04/2023 09h54
Sim eu gosto de usar shorts curto e um cropped que mostra a barriga principalmente no verão. Roupa nenhuma vai definir o meu caráter.
07/04/2023 14h59
No calor só uso saia, vestido em casa ou short só se for de tecido SUUUPER leve (E sem calcinha). Na rua, esse short de tecido super leve com calcinhakkkk pro comprimento eu ñ ligo quanto a essa questão de parecer assanhada ou não, mas se o lugar estiver ensolarado provavelmente vou usar algo mais longo pra ñ me expor tanto ao sol.