Algumas mulheres gostam e aceitam namorar, casar e até conceder a honra maior que é um filho para Zé Droguinha. Mesmo sabendo das consequências que é abandono paterno, agressões físicas, péssimas condições financeiras. Por que esse fenômeno acontece no nosso amado Brasil?
Em uma sociedade perfeita homens que usam drogas e não contribuem para o progresso da sociedade seriam jogados às margens.
Elas gostam de fortes emoções e acabam fantasiando, proteção e status com os vagabundos. Já que a maioria dos homens médios/comuns, não conseguem ou não geram emoções o suficiente para a seres de luz.
Um homem mediano tem uma vida monótona e as vezes entendiante. E isso em grande medida para os homens é tranquilamente aceitável ou simples.
Mas para as donzelas, principalmente modernets que passam o dia se alimentando de filmes, feiminazi, status, redes sociais e mais um monte de merda. Acabam vivendo em um mundo de fantasias já que tudo isso já alugou um apartamento na mente delas.
O interessante é que muitas querem relacionamentos e odeiam os homens. E assim elas querem compromisso mas não deveres, e a partir disso passamos a viver em Sodoma e Gomorra.
Tem o lado obscuro dos homens tbm mais estou com preguiça e em breve comentarei.
Abraço
Esse vídeo desenvolve melhor as ideias, mas vou tentar resumir.
A tese principal é a de que as mulheres gostam realmente dos homens bonitos. Contudo, elas sabem que não tem homem bonito pra todas elas e passam a procurar dentre os que não são bonitos os que tem alguma coisa que as atraiam. Conforme pesquisa citada em um dos vídeos desse canal (não me recordo se foi esse vídeo) uma empresa fez uma pesquisa mostrando milhares de fotos de homens para mulheres e de mulheres para homens. O gráfico do homem foi muito mais simétrico. Os homens classificaram 30% das mulheres como feias, 40% como medianas e 30% como bonitas. As mulheres classificaram 80% dos homens como feios, 13% como medianos (se em um grupo de amigas as mulheres comentarem que te acham mediano, já dá pra dizer que isso é um elogio) e 7% como bonitos. Portanto, se só as mulheres bonitas disputassem os homens bonitos, já teriamos uma concorrência de 4 pra 1. Contudo, a mediana também tem chances com o bonito (só larga em posiçao de desvantagem, gerando uma concorrência de 10 pra 1).
Aí que os Zé Droguinhas conseguem "se criar". Como a mulher tem um nivel de testosterona muito menor que o homem, elas ODEIAM homens pevisíveis (a grande maioria). Elas amam homens imprevisiveis e que geral fortes emoções e diversão (o Zé droguinha consegue proporcionar isso pra elas). Pelo fato de terem um nivel de testosterona baixo, as mulheres acham a grande maioria dos homens muito chatos (sem graça) e um homem que gera fortes emoçoes nelas as atraem. Por conta do baixo nivel de testosterona, muitas vezes a mulher prefere se relacionar com um homem que gera emoções ruins nelas do que com um homem que não gera emoção nenhuma (grupo onde se enquadram a maioria dos homens).
A segunda tese é de que as vezes o Zé Droguinha é bonito e se o cara for bonito, personalidade importa muito pouco (tem experimentos no tinder com fotos de caras bonitos e na descrição dizendo que
Em uma sociedade perfeita não haveriam homens entregues ao vício das drogas, mas vivendo uma vida com propósito e sentido definidos, entre os quais, está construir e sustentar uma família, amar e ser amado.
Acho que os ditos Zé Droguinha, apesar do seu vício, tem uma habilidade social e isso atrai as mulheres, no que diz respeito a ter um bom papo, ter atitude e tudo mais. O problema é que essas coisas que atraem a mulher acabam cegando-a para os perigos que ela corre se relacionando com certos tipos de homem.
É pelo mesmo motivo que tem homens que cegam pelo corpo escultural de uma mulher que não tem conteúdo.