kkkk. É muito irracional isso, eu sei. Mas as vezes os xingamentos e provocações começam ir pra uma onda que parece até meio sexy. Uma vez rolou de eu tá conversando com uma mina maior reaça, com ódio no coração. Aí derrepente ela me solta um: te achei bonitinho kkk E a treta desandou haha

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/04/2023 10h37
Kkk que loucura, já tive vontade de matar...
anônima
27/05/2023 14h01
Sim, com o @Adrys
07/04/2023 11h22
Kkkk já sim, a tática é falar a sacanagem seriamente na discussão, a mente do homem da uma bugada na hora, é engraçado
anônima
27/05/2023 14h02
Kkk acontece
eles respondem
anônimo
07/04/2023 10h38
Sim, uma vez estava doutrinando uma mina que se autointitulava "Gatinha comunista". Ela já estava apelando para chamar amigas, pois a humilhação lógica era tamanha que precisava criar uma espécie de combate de 3 contra 1, para uma reforçar a ideia da outra e criar uma áurea de consenso.

Então, numa troca violenta de farpas, ela me beijou na boca e disse "So assim para calar essa boca genial bolsonarista".

Acabou que levei todas para um motel e as comi usando camiseta do Brasil.
07/04/2023 10h41
Não, isso nunca me ocorreu.
07/04/2023 10h43
Nunca me ocorreu
27/05/2023 14h00
Parece coisa de filme,rs
Acho que nunca me ocorreu