Estou conversando com uma menina e ela adora minha presença e ficar abraçada comigo e ela adora falar tudo sobre o que aconteceu com ela na semana (Ex: fui pra tal lugar com minha mae, cozinhei está comida ontem e etc) mas ela não é de me mandar msg no whatsapp, as coisas acontecem mais de forma presencial
Minha dúvida é se ela está realmente interessada ou tentando me iludir?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/04/2023 12h59
vc caiu no golpe dela.
anônima
07/04/2023 13h00
Depende, depende, ela pode estar interessada ou tentando te iludir, mas não tem como saber
08/04/2023 21h35
Ela está tentando criar um vínculo com você, se você não fosse importante nem conversaria com vc
eles respondem
07/04/2023 11h00
Provavelmente você é um grande amigo pra ela.
anônimo
07/04/2023 11h17
Depende cara, ela já demonstrou ou disse que ficaria contigo?
07/04/2023 14h47
Parece que ela te considera só um amigo.
anônimo
08/04/2023 21h42
Tenta dar uma investida. Se ela recuar, tu virou o amiguinho BFF dela.
Mulher é assim, cara... não é culpa dela ou feito de propósito, elas tendem a gostar de uma amizade masculina, nós passamos mais confiabilidade.