2.84K  02/06/2017 16h39

31-35 anos
Bate o desespero de ver o corpo decaindo. Começam a comer poeira das novinhas gostosas rivais que estão no auge físico e a todo vapor. Já começam a se preocupar com rugas, celulites e consideram fazer pequenas cirurgias plásticas. Colocam no Orkut o poema das mulheres de 30 anos, para tentarem amenizar a crise dos 30. A condição de solteira já não é tão interessante quanto antes.

Já deram para dezenas de caras, portanto não querem mais transas ocasionais e passam a procurar um homem bem sucedido que queria "algo sério". Já admitem conversar com o nerd dos tempos de escola que hoje em geral é um homem bem sucedido nos negócios e ao mesmo tempo um trouxa inexperiente no amor (presa ideal para rodadas que querem "sossegar").

36-??? anos

Contam com a sorte ou torcem para aparecer algum gigolô.

eles perguntam
8 12
elas respondem
30/05/2017 17h43
Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de fevereiro Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com hdc dia 30 de maio. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.
anônima
30/05/2017 17h43
Conheço mulheres nessa idade que dão uma rasteira em algumas novinhas. Tenho duas professoras que são lindas e estão chegando nos 40. Não precisa desmerecer uma mulher pra elogiar outra.
anônima
30/05/2017 18h02
Eu tava gostando das outras perguntas sobre homens e mulheres rodados, aí vc vem com esse papo de idade, aí não dá né. Pare de misturar as coisas.

30/05/2017 18h09
Cara, sua vida deve ser uma merda neh...Pq se preocupa tanto com a vida das mulheres? Ahh já sei...Pq nenhuma tá te querendo neh...Tbm com esse pensamento, é difícil conseguir uma mulher meu caro.
02/06/2017 16h25
KKKKK ridiculo isso minha, acho que tem mulheres e mulheres, se vc se cuida nao importa a idade, tem muito novinho que procura uma mulher mais experiente, quem escreveu isso nao conhece minha mãe, sair com ela é competiçao feia e vc ja sai atras, dava raiva demais, mas ela sempre se cuidou, muitos amigos meus só falam da minha mae, pqp, ate cara que eu era afim, vira e mexe escapava um comentario da mae, e olha que ainda tem minha irma , mas a mae marca né,rsrsrs
anônima
02/06/2017 16h28
Tudo balela.
anônima
30/05/2017 17h46
eles respondem
anônimo
30/05/2017 22h34
Olha cara, eu não sou hétero, mas se eu fosse eu que tenho 2.4 anos preferiria uma mulher mais madura e sensata do que uma "Novinha" com caraminholas na cabeça...

É envelhecer que é o problema? Mulher por acaso tem prazo de validade?

Então saiba que do mesmo modo que as mulheres envelhecem, você também está envelhecendo a cada dia, cada horinha da sua vida é uma horinha a menos e não a mais, então mude sua mentalidade sobre a vida e queira mais conteúdo do que corpo, corpo envelhece mais conteúdo continua ali...
anônimo
30/05/2017 18h00
KKKKKKKK levasse uma gaia boa de uma de trintona ein. Me desculpe, mas vou continuar dando SIM pras experientes, são as melhores!
anônimo
30/05/2017 18h03
novinha? sai fora, amo uma mulher madura e experiente. é mais fácil eu dispensar uma por ser muito nova do que uma por estar na faixa dos 35 por aí, gosto mesmo
orkut? hahahhaha se perdeu no tempo, meu filho?
anônimo
30/05/2017 18h39
Muitos estão falando mal, mas esse texto é a realidade.
anônimo
30/05/2017 17h49
Meu Deus cara isso tá virando perseguição as rodadas já entendemos!
02/06/2017 16h39
Que besteira de comentário!
anônimo
30/05/2017 17h56
É só "replay" no site.
30/05/2017 22h19
Cara, um homem só é gigolo de mulher se ele quiser ser. Dá muito bem para perceber se a mulher gosta de você realmente, ou é apenas conveniência de um momento. Tem muito homem que faz a mesma coisa, comem várias mulheres, e por fim, terminam com uma da universal dizendo que o "pastor" o curou da doença da fornicação, e a trouxa lá acredita que "mudou" a mentalidade do cara, mas mesmo assim continua de olho nas saias das irmãzinhas. A gente entende que você deve estar chateado por ter levado chifre, ou ter sido passado por uma mulher que tem uma aventura diferente da qual você é acostumado ter, mas não agrega nada querer dizer essas coisas, só vai afastar mais mulheres de você. Não trate mal alguém por ter pensamentos diferentes dos seus, apenas respeite, para ser respeitado.
anônimo
30/05/2017 22h35
Gostei
30/05/2017 23h41
Há fases nesse site que a gente precisa ter o triplo de paciência.
anônimo
30/05/2017 18h03
O cara vem com texto da Real pra cá. Tá explicado...
anônimo
30/05/2017 22h38
Tô gostando! Kkkk
Boas respostas boa discussão!