Hj um amigo quase chorou contando q tá desistindo do campo amoroso e q tá de conformando a viver só, pois tá cansado de levar foras.
Disse que tenta ficar com mulheres, troca ideia com elas e tals, mas q dificilmente consegue sair com alguma.
Ele contou q cansou de se sentir rejeitado.
Vcs vivenciam essa situação tbm?

elas perguntam
18 4
eles respondem
21/06/2023 09h58
Não,nao sou do tipo bonitão q só leva sim,mas tem sempre uma louca q me quer. primeiro tem q ver as garotas q ele seleciona.
Segundo talvez tem algo q ele precisa melhorar pra se torna atraente,claro q primeiro ele tem q ver oq e melhor pra ele. Cuide do jardim q as borboletas vem
07/04/2023 11h16
Hoje tá complicado mesmo, a maioria das mulheres se acham demais.
07/04/2023 12h59
De certa forma é complicado sim.
Eu vejo essa questão de chegar em uma mulher da seguinte forma: A mulher é como se fosse uma empresa e os homens são os candidatos a querem trabalhar na empresa. Pensando assim o que é mais fácil a empresa correr atrás dos candidatos ou os candidatos correrem atrás da empresa?

Para esse candidato ser interessante para uma empresa e no mercado muito concorrido no caso dos relacionamentos ele tem que performar muito bem tem que ter muita experiência e confiança mas para chegar a esse nível o candidato já foi muito rejeitado por empresas e já passou por muitas dificuldades também.

De uma maneira muito simplista a mulher nessa equação toda vai ficar só com trabalho de dizer sim ou não para o candidato.
E olhando o mundo de uma forma mais abrangente com a chegada das redes sociais o empoderamento feminino e mais as regalias estatais o homem é praticamente descartável
21/06/2023 10h33
Seu amigo é esse cara?
07/04/2023 11h12
Não sofro. Mas, quando era mais jovem não conseguia, porque era muito tímido e não tinha atitude alguma. Única coisa que me ocorreu foi algum tipo de estresse com gente mal resolvida.
anônimo
21/06/2023 10h31
Talvez ele seja o tipo de cara arame loso, que cerca mais não fura.
sempre tem mulheres interessadas talvez ele tenha que mudar a maneira que ele lida com as mulheres que ele tá interessado
21/06/2023 10h27
Cansado de quê?
Eu não procuro por isso, então não.
Claro que sou subfive e gostaria de ser muito bonito, do tipo que atrai mulher só por existir, mas fazer o que se não é assim?
Quando você se torna Sigma, já não se importa com mulheres.
anônimo
21/06/2023 10h16
Não.
anônimo
21/06/2023 10h15
Sim. Muito. Praticamente desisti.
Tenho a sensação ruim q isso não é pra mim. Q deveria ter seguido uma vida religiosa (não sou muito religioso hj em dia)
anônimo
21/06/2023 09h54
Não, eu consigo atrair olhares, a questão é: dificilmente eu saio da minha zona de conforto.
Um exemplo disso é que criei conta no Tinder, Feeld (sexo casual e ménage) e consegui alguns matches fácil
21/06/2023 09h47
"..cansado de levar foras."
Certamente é dessa nova geração
anônimo
21/06/2023 09h46
Eu nem tento, que é o correto a se fazer. A mulher te escolhe, não é você que escolhe ela.
07/04/2023 15h05
Nenhuma se interessa.
anônimo
07/04/2023 12h49
Sim... Sinto mto pelo seu amigo, sei como é doloroso, tomara que ele dê a volta por cima. Até me identifico com ele.

Se dependesse de mim, ninguém nessa vida ficaria sozinho(a)
anônimo
07/04/2023 12h33
Indiferente, não quero que ninguém se interesse por mim, não ganho nada com isso, pelo contrário, perco a minha paz.
07/04/2023 12h30
Não, eu só sofro por não encontrar quem me entenda! kkkk
anônimo
07/04/2023 11h59
Não vivo isso , pois não vou atrás de mulher. Contudo , já aceitei o fato de que nunca terei um relacionamento.
anônimo
07/04/2023 11h40
Sofro igual a maioria. Mas certeza que conseguiria pelo menos uma (so insistir na mina q ela sede) pq ate o cara mais feio conseguem. Aqui tem uns playboys que se acham pq pega interesseiras ou pq tem beleza. Mas sera que é a realidade do mundo? Kkk
elas respondem
anônima
07/04/2023 14h53
Acho que ele é o q chamam de incel
anônima
07/04/2023 11h23
Coitado
anônima
07/04/2023 12h16
Ixe coitado
anônima
21/06/2023 09h45
Obs.