Pelo menos nas próximas semanas / meses. Por ela estar com muito medo dessas tragédias escolares, e ela sabe que sem o filhinho dela ela não conseguiria mais viver.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/04/2023 12h13
Com esse país e com esse governo que passa a mão na cabeça de meliantes e que querem até a liberação das drogas, que foi pela mesma que esse cara matou as 4 crianças, e que o estado diz que ele é vitima da sociedade.

Ela vai ter que manter o filho por longos anos em casa, até a idade adulta! E nem em casa estamos seguros.

Por que não espere nada de um governo que sente pena de vagabundo e que usam de tudo pra defende-los e encaixar nos direitos humanos.

Só tende a piorar o crime, olha o tanto de chacinas nesses 4 meses, ataques do pcc.

Crime venceu, pois até um ex presidiário está no poder.

Então cada um tem que defender do jeito que pode, ou você ou seus filhos viram apenas estatísticas para o estado.
07/04/2023 11h35
Você corre risco até dentro de casa.
07/04/2023 13h42
Ela deveria entender que todos nós estamos sujeitos a sermos vítimas de criminosos. Se formos pensar assim, ngm mais sai de casa
07/04/2023 15h07
Zero opinião.
elas respondem
07/04/2023 13h40
sensata, que mãe não tem medo?