Minha mãe errou muito com meu pai no passado, ele deu todo o suporte para ela estudar, queria que ela fosse concursada, se comprometeu a cuidar da casa e de mim quando eu era um bebê, mas ela não quis estudar, depois as coisas só pioraram e ela começou a querer sair com mulheres mais jovens mesmo já tendo 30 anos, me largava na casa de estranhos, pessoas que ela mal conhecia, e saía. Depois meu pai descobria e ficava enfurecido. Enfim, o casamento dos dois foi pro saco e minha mãe infelizmente colhe as consequências de não ter estudado e tem que trabalhar muito fazendo unha, cabelo, etc enquanto meu pai ta bem estruturado pois fez carreira e hoje, separados, os dois se respeitam mais. Minha mãe veio passar o feriado com a gente, mas percebo que ela fica evitando ele, as vezes pergunta se ele vai sair como se tivesse torcendo pra isso, fica muito tempo no quarto quando meu pai ta na sala. Ela acha que ninguém percebe, mas eu sou bem sensível pra perceber coisas como essa.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/04/2023 16h58
Já errei, tomei um tempo mas fui honesta e assumi meus erros. É mais importante dar a cara a tapa e falar que errou sem buscar justificativas ou tentar culpar o outro, sem medo mesmo. Todo mundo erra, mas nem todo mundo sabe admitir que errou.
anônima
07/04/2023 12h20
Já errei sim ,mas aos poucos voltei a ter contato com a pessoa
eles respondem
07/04/2023 17h00
Ainda tô errando