gente o meu boy me propôs da gente conversar de dois em dois dias, ele disse q achava melhor e tbm disse q "não sabia o q estava fzd cm isso" cm medo de me machucar, então eu aceitei a proposta uma coisa q achei sem necessidade, pq se ele tiver passando por momentos ruins é só falar pra mim q vou respeitar o tempo dele, é claro, mas as coisas desse jeito me faz perder um pouco do interesse nele e me sinto distante pq eu sou uma pessoa q precisa de constância pra manter o sentimento, a gente conversou hj ele se mostrou mt feliz falou q foi "uma semana mt feliz" confesso q me senti um pouco insegura, sinto a impressão q empato a vida dele de alguma forma, o q vcs acham disso galera? se fosse vcs, conseguiriam se adaptar a isso? conversar cm quem vcs amam de dois em dois dias?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/04/2023 15h19
Tá estranho essa porra
07/04/2023 15h19
Por mim seria de boa assim tambem
07/04/2023 16h58
Totalmente desnecessário, na verdade é bem estranho ele propor isso.
07/04/2023 16h59
De mês em mês
elas respondem
anônima
07/04/2023 12h17
Olha querida, quando meu boy viaja a serviço, eu só consigo conversar de 8 em 8 dias ,isso se não for mais, se você o ama,vai aprender lidar com isso numa boa .
Conversa com ele e pergunta se não podem voltar a conversar todo dia ,diz que não está gostando dessa distância e quer conversar.
anônima
07/04/2023 12h16
Este teu boy é ficante?? ou namorado??? de qualquer forma para mim isto não serviria, me parece que ele está gastando a maior parte do tempo com outra mais importante que eu.
anônima
07/04/2023 15h17
Eu, particularmente, acho muito esquisito. Partindo do pressuposto de que quando uma pessoa gosta realmente da outra ela vai, na realidade, tentar ter o máximo de contato possível, estipular dias alternados pra essa comunicação me "soa" estranhíssimo. Mesmo que a pessoa passe por problemas, naturalmente ela vai buscar no outro um alento. Algumas até se afastam um pouco, é verdade, mas isso ocorre de forma natural e não programada, porque acontece de acordo com o momento.
Eu acredito que ele não está envolvido contigo da mesma forma que você com ele. Pra não te magoar, estabelece contato. Mas pra que isso não o sufoque, ele cria uma folga. Essa é a impressão que me passa. Não vejo futuro nisso.
07/04/2023 16h55
Moça pensa direito e analisa os sinais, no fundo, a gente sabe quando uma pessoa tá ocupada e quando ela tá dando desculpas... porém é sempre bom considerar que todos tem obrigações, às vezes precisa de um tempo pra si..