Acho que nas duas situações, pq quando está parada a mente fica inquieta com os pensamentos e quando está agitada a mente fica inquieta com os problemas.
Como diz Friedrich Nietzsche
Filósofo, o sentido da vida é resolver problemas todos os dias.
07/04/2023 13h45
As duas. A parada ficaria ansiosa por não estar fazendo nada. A agitada ficaria ansiosa por não dar conta de fazer tudo
elas respondem
anônima
07/04/2023 12h59
Sem dúvida agitada, viver pensando em agradar todo mundo 24hrs te deixa assim.
anônima
07/04/2023 12h48
Depende da pessoa de como ela pensa
07/04/2023 13h43
geralmente é a pessoa que se sente mais cobrada, eu acredito que a pessoa agitada. Mas dependendo de como a pessoa parada pensa em relação à estagnação dela, ela tmb pode ser mais ansiosa.