Fico há 5 meses com um homem, porém, sou tímida,ele já havia falado que eu fico distante dele. Na verdade tinha medo de me apaixonar por ele, mas, agora estou apaixonada por ele, não tenho coragem de dizer isso a ele. Ele é carinhoso comigo, atencioso,diz e demonstra que se preocupa comigo e etc. Toda sexta vem ficar cmg, na maioria das vezes dorme na minha casa,quando não vem no domingo vem na segunda me ver, as vezes nas quartas também.
Ontem perguntei a ele pessoalmente se ele estava ficando com outra pessoa além de mim e ele disse que não, e depois ele disse que quando a gente começou a ficar ele disse que ficava com outra,mas, hoje não está ficando com outra além de mim. Só disse isso e mais nada, eu esperava que ele iria se tocar e dar o próximo passo.
OBS:quero namorar ele, mas não tenho nenhuma coragem de dizer que gosto dele. Tenho medo de ser rejeitada, e principalmente depois de ontem
O que faço agora???
Quem quiser conversar mais sobre é só mandar mensagem, que responderei.

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
07/04/2023 13h09
Se você já faz tudo que uma namorada faria por ele, por que você acha que ele vai querer te namorar? E se comprometer?
Ele já tem tudo que quer de você.
07/04/2023 13h38
o fato de ele fazer tudo isso por você é muito bacana, mas você está dando todos os benefícios de namorado pra esse cara que é só seu ficante, se você continuar fazendo coisas de namorados com ele, ele vai se acomodar e não vai sentir a necessidade de firmar um compromisso.
anônima
07/04/2023 14h24
Olha, são lindas as atitudes dele com você, agora as suas ... você trata ele como se fosse seu namorado... como ele vai querer compromisso se já tem tudo que um relacionamento tem? ... Não deixa ele dormir na sua casa ,e vê ele apenas um dia na semana, se não, ele nunca vai querer um relacionamento com você.
anônima
07/04/2023 13h08
eu super me identifiquei com você, não sei oque fazer porque também gosto de alguém e sou tímida, a gente fica as vzss, amo