Exemplos: Che Guevara e dos Cangaceiros, a arte/ilustração dessas camisas acho muito bonita.

eles perguntam
0 8
eles respondem
07/04/2023 13h10
O problema não é a estampa mais sim quem vc coloca na estampa e pelo que tu relatou vc é um esquerdista doente
07/04/2023 13h09
Nenhum ué, se não estiver agredindo a moda '-'
anônimo
07/04/2023 13h10
Depende da estampa né! Tu não vai usar uma suástica pls
anônimo
07/04/2023 13h11
Se você usa uma camiseta com estampa do Che Guevara no mínimo podemos deduzir que você tem atraso mental. Até o Mano Brown que é um sujeito limitadíssimo intelectualmente abriu mão de fazer referência a Che Guevara em sua música quando descobriu quem esse guerrilheiro era.
07/04/2023 13h19
Não entendo esse preconceito com camisas estampadas. Saio com uma do Batman e todo mundo me chama de infantil
07/04/2023 13h27
Você corre o risco de ser agredido na rua, pois as pessoas que não possuem qualquer tipo de insanidade mental, não gostam do Che Guevara.
07/04/2023 13h50
Cada um usa o que quer.
Não da pra agradar a todos,o mais importante é agradarmos a nós mesmos.Use o que quiser na estampa,desde que seja algo que te agrade,e que não seja ofensivo
07/04/2023 15h13
Nenhum problema, pode usar até de Hitler.