Minha amiga de trabalho postou um negócio falando de pessoas que não comem carne na semana santa sendo que fazem mal para os outros o ano inteiro e mandou elas pararem de hipocrisia e mandou se fud*r ai um cara veio falar que ela tinha que respeitar os costumes dos outros ao invés de atacar,mesmo que ela não goste.

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/04/2023 13h37
Diria que sim,realmente não devemos xingar e ofender os outros só porque não pensam como a gente.
Ele meio que combateu fogo contra fogo,mas faz sentido
07/04/2023 13h42
"Sua amiga" mereceu sim. Malcriada ela
07/04/2023 13h49
Se vc faz um comentário polêmico sobre o costume de um povo, é esperado esse tipo de reação. Quem deu mole foi ela. Mereceu
elas respondem
07/04/2023 14h58
Mereceu muito
Não comer carne na quaresma ou na sexta-feira santa só faz mal para os bolsos dos ricaços que vivem do agro. Não é uma crença nociva, não mata ninguém, não maltrata ninguém. Não sei porque implicam tanto com os católicos
anônima
07/04/2023 13h55
Mereceu sim ,temos que respeitar os outros costumes.