Não é carinhosa e é um pouco apática, geralmente ñ fala muito e ñ tá mt interessada em conhecer seus amigos e criar laços mt afetuosos com sua família, mas gosta de uns assuntos legais quando fala com vc, tem interesse em criar patrimônio junto e é mt boa de cama e "safada" na hora h....

elas perguntam
9 0
eles respondem
07/04/2023 13h52
Minha ex era mais ou menos assim
07/04/2023 14h00
Acho que comido não daria muito certo, tenho preferência por mulher simpática que goste de conversar sem restrição de assunto, que tenha interesse em aproveitar ao máximo a vida, que goste de sair com família e amigos...
07/04/2023 13h48
Sim,é de boa pra mim
07/04/2023 13h50
Eu tbm sou desapegado, então creio que daria certo
07/04/2023 14h06
E incomparável com cmg, eu não gosto muito de falta de carinho
07/04/2023 14h59
Provavelmente não. Gosto de mulheres que são carinhosas, afetuosas e que me mimem.
anônimo
07/04/2023 15h02
Não sei, assim n da pra falar.
O bicho é depressivo ?
07/04/2023 15h06
N vejo problema em n criar laços com família ou conhecer amigos, mas apática e meio fria assim me deixa com um pé atrás, parece q uma pessoa assim pra me trocar ou terminar por qualquer besteira é um estalar de dedos, a questão não é eu nem manter, é a própria pessoa querer continuar na relação.