Digo, os médicos demoram para atender os pacientes?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
07/04/2023 14h22
Sim
07/04/2023 14h40
Demoram tambem,porque há outros pacientes para atender tambem.
Provavelmente não mais do que no SUS,mas demora um pouco tambem
07/04/2023 15h12
Se for plano de saúde, sim. Se for particular de verdade, é bem mais rápido. Quer dizer, depende do serviço, também, mas pra mim, particular sempre foi bem mais rápido. Aliás, plano de saúde costumava ser mais demorado pra mim do que o próprio SUS, tanto que nem tenho mais.
07/04/2023 15h14
Sim mas pq geralmente os atendimentos de emergência são em hospitais q atendem muitos convênios aí lota igual e acaba demorando.
Já em consultas agendadas não
anônimo
07/04/2023 15h15
demora. so é rápido se vc for muito rico
anônimo
07/04/2023 15h18
Não, é no mesmo instante.
07/04/2023 16h01
Eu quase não uso o SUS, mas nas poucas vezes que usei fiquei decepcionado.

Hospital particular está longe de ser uma maravilha, mas imagino que é ao menos melhor que o SUS.
07/04/2023 16h10
Isso depende bastante da quantidade de pacientes que pagaram pelo atendimento no particular; se o número for bem baixo, o atendimento é mais rápido. Quanto ao SUS, nem precisa dizer outra coisa, demora e sempre demorará, já que a quantidade de pessoas na espera por um atendimento é gigante.
anônimo
07/04/2023 16h13
Existe o SUS: dependendo do lugar é uma merda, alguns lugares é bom.
O convênio: um pouco melhor que o sus, mas por muitos usar, é só um pouco melhor.
E o particular caro: poucos podem pagar, atendimento superior e rápido.

Ou seja, gente muito rica tem atendimento muito rápido.

Demais, é classe em massa, seja baixa, média ou alta.
07/04/2023 16h18
Acredito que depende, por exemplo se for um bem privilegiado acredito q não vai ter fila pois poucas pessoas vão ter condição de pagar o serviço, mas se for um mais acessível a chance de ter fila vai ser maior devido a maior acessibilidade, no SUS geralmente tem espera pq muitas pessoas não tem condição de pagar planos de saúde aí como não tem médicos suficientes pra demanda logo forma-se filas.
Essa é minha teoria.
elas respondem
anônima
07/04/2023 16h08
Não, é bem rápido mesmo.
07/04/2023 16h17
Igual não é