Pq homem pega qualquer uma e mulher seleciona?

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
07/04/2023 15h43
Biologia
eles respondem
07/04/2023 14h41
Homens no geral, vivem escassez de colheres.
Já as mulheres principalmente com as redes sociais vivem em uma Disney de validação.

É tipo assim as colheres são uma empresa e os homens os candidatos.
anônimo
07/04/2023 14h43
Biologia básica. O custo da mulher ter filho de alguém com genes fracos e ruins para sobrevivência é muito maior que o do homem.
07/04/2023 15h35
O homem é menos seletivo devido ao maior nivel de testosterona que ele tem (o que o deixa com uma libido mais alta). A mulher, por ter menos testosterona é naturalmente hipergâmica.

Essa é uma estratégia inteligente da natureza. Como ao menos em teoria o homem pode engravidar várias mulheres em um único mês, é razoável que ele seja menos seletivo para engravidar um maior numero de mulheres e maximizar as chances de perpetuação da espécie.

Com a mulher ocorre o contrário. Ela só produz um óvulo por mês e a gravidez gera inúmeras mudanças desconfortáveis em seu organismo. Logo, gerar um filho é algo custoso pra mulher. Por isso,, a necessidade da hipergamia. Ela precisa tentar procurar o homem que ela considere o melhor (deixando-a, consequentemente mais seletiva).

Em muitas espécies do reino animal a natureza é até mais cruel com a maioria dos machos. Normalmente existe um macho engravidando várias femeas e a maioria dos machos sem acasalar.
07/04/2023 14h43
Discordo,nem sempre é assim
anônimo
07/04/2023 14h42
Fale por você, eu sou difícil
anônimo
07/04/2023 14h45
É pq os homens não se dão o valor e vão atrás de qualquer porcaria que aparecem pra eles.

Daí a mulher como tem mais homens indo atrás delas, escolhem a dedo o homem que elas querem.
07/04/2023 15h09
Depende. Você está pensando em sexo sem compromisso. Nesse caso homens são mais fáceis, mesmo.
anônimo
07/04/2023 15h22
Porque homens são de Marte e mulheres de Vênus.
anônimo
07/04/2023 15h24
Porque elas têm mais opções.
07/04/2023 15h40
Pela sua lógica, sou um homem difícil, pois não pego "qualquer uma".
anônimo
07/04/2023 15h44
Que mundo você vive? As mulheres estão pegando qualquer um que tem atitude de chegar!