No meu trabalho temos salas diferentes para a mesma função, a minha sala está com poucas pessoas e vão colocar mais gente no futuro, no segundo andar tem outros setores com funções diferentes, enfim.

Ontem na hora do almoço sentei perto de um rapaz desse setor do segundo andar, já troquei olhares com ele e do nada ele virou pra minha amiga e perguntou " vão chamar mais gente pra sala de vcs né?", Aí ela disse que não sabia de nada e ele disse "vão sim", ela perguntou se ele mudaria de função pra entrar na nossa sala e ele disse que sim. Aí ela comentou "é bom pq pagam mais né?", Ele disse "mas não é só pelo dinheiro" e deu uma risadinha, a amiga dele riu tbm.

Eu fiquei observando e não entendi na hora, aí minha amiga depois disse pra mim que achava que ele tava falando de mim, que mudaria de função pra ficar na mesma sala que eu.

Será que ele tava tentando puxar assunto ou só tava jogando uma indireta?

elas perguntam
6 0
eles respondem
07/04/2023 14h47
Sim ou não.
anônimo
07/04/2023 14h47
Ele quer apenas te usar e depois abandonar
07/04/2023 14h48
Acho que sim,
anônimo
07/04/2023 14h48
Talvez sim, talvez não.
anônimo
07/04/2023 15h26
Na real é pelo dinheiro e quiçá arranjar uma ppk