Acho que não foi chá de xota não.

O que acontece é que em quase toda regra existe exceção. Geralmente, o chad é alfa e o sub five é beta. Contudo, existem chads betas e sub fives alfas. O Paulo Muzzy é exemplo de chad beta. Peronalidade dele (possivelmente ele foi assim em outros relacionamentos tb)
anônimo
07/04/2023 15h34
Quero saber só quanto ele pagou pro cr7 comentar a live dele
07/04/2023 15h35
Sei lá,eles que transaram,só os 2 que sabem como que foi
anônimo
07/04/2023 15h42
Não sei de quem vc tá falando.
elas respondem
anônima
07/04/2023 15h37
E tudo é sexo é? Ela deve ter o conjunto que agrade-o.
07/04/2023 15h35
Nem tudo se resume a sexo. Aliás, relacionamentos que se resumem somente ao sexo nem mesmo duram. Vai ter que se esforçar mais do que isso para ter uma relação duradoura, sinto muito.
anônima
07/04/2023 15h54
Ahhh tá, ela é uma mulher normal, o que fez o muzy ficar apaixonado nela foi o complexo e dependência que ele tem de alguém amar ele.
Poderia ter sido com qualquer uma.