Não sei, já vi gente mais bonita/feia pessoalmente
anônima
07/04/2023 16h13
Fotos podem distorcer um pouco a realidade
anônima
07/04/2023 16h18
Sim, se vc for feio só vai ganhar like de gente feia
anônima
07/04/2023 16h23
Eu criei um perfil sem foto e recebi vários matchs... não entendi foi nada... mas já sai de lá.. não curto ver fotos assim.. nunca é igual a pessoa ao vivo.
07/04/2023 18h09
Não necessariamente
anônima
08/04/2023 00h03
Não.
Os caras dão like em quase todas as mulheres.
As mulheres dão like pra atrair seguidores nas redes sociais.
Sem contar que as fotos estão com filtros pra ficar com a pele perfeita.
eles respondem
anônimo
07/04/2023 16h11
Sim, você, por exemplo, é feio pra caralho.
08/04/2023 00h01
Sinceramente? Sim e!!!
anônimo
07/04/2023 16h11
Só para homens. Criei uma conta com uma foto fake de mulher ciclope (só com um olho) e deu 999+ likes.
anônimo
07/04/2023 16h16
Não, mais e o que interessa, a finalidade de um app de relacionamento chama se sexo fácil, dificilmente alguém está lá em busca de namoro ou um relacionamento sério.
anônimo
07/04/2023 16h20
Sim.

Waffles (famoso youtuber americano fez até uma tabela)

https://incels.wiki/w/Wheat_Waffle's_Attraction_Scale

O cara 1/10 consegue aproximadamente um match a cada 1240 likes. Esses valores vão melhorando de acordo com o aumento do nivel de beleza do homem. O 9/10 consegue 1 macth a cada 11 likes. A tabela completa tá no link acima.

Existe uma ferramenta chamada Tinder insight que permite acessar as estatisticas no tinder.

Contudo, essa tabela dá apenas um parâmetro. A influência do fator geográfico é brutal. Alguns caras que tem pouquissimos resultados no tinder em São Paulo chegam no nordeste e começam a experimentar resultados muito melhores (Lei da oferta e procura. Como no nordeste tem menos homem bonito que em Sao Paulo, um cara mediano em Sao Paulo começa a experimentar muita validação feminina no nordeste)
07/04/2023 16h21
Acho que sim.
07/04/2023 19h56
Sim, assim que se mede.