Certo e errado é absoluto desde os 10 mandamentos. Mas estão tentando inverter tudo.
Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.
07/04/2023 19h17
Depende do círculo q vc vive, tanto social ou religioso
eles respondem
07/04/2023 17h03
Com a exceção de casos hediondos, como estupro, pedofilia e derivados, tudo que diz respeito ao caráter do ser humano é uma questão de oportunidade e conveniência.
O senhor tem uma conta no Quora, não tem? Acho que já viu seu nick em algum lugar, ou foi no Reddit?
anônimo
07/04/2023 17h07
Depende, alguns conceitos são absolutos e outros não.

Geralmente, valores morais costumam ser absolutos. Trair sempre será errado, roubar, enganar o próximo, entre outros.

Já, quando é algo que foge dessa regra, passa a ser relativizado.
07/04/2023 19h04
Certo e errado é pura ideologia.